DECORAÇÃO ROSE GOLD #LARYDECOR




Oi amores, tudo bem com vocês?


O post de hoje esta MARAVIGOLD, e é especial pra você que esta reformando ou dando um Up em casa, separei itens de decoração super simples e que fazem toda a diferença em um ambiente seja ele qual for e na cor favorita do momento o Rose Gold ou Ouro Rosa.
O rose Gold é uma mistura da cor rosa e dourado, lembra um pouco o cobre, mas é uma versão mais elegante e moderninha, e pode ser usada em qualquer cômodo da casa!

vem conferir as inspirações lindas que separei pra vocês:



ITENS PARA QUARTO E ESCRITÓRIO:


Claro ou com certeza que eu vou pintar todos os meus cabides?? rsrsrrs





Eu estou simplesmente fascinada por essas luminárias nessa cor MARA, com certeza vou comprar uma, e um lugar que indico pra vocês é a Tok&Stok, acredito que tenha em varias cidades do brasil, principalmente em shoppings.


ITENS PARA SALA E COZINHA:






DICA: Usar tinta spray da cor rose gold pra personalizar itens que vc já tem em casa como, garrafas, molduras, cabides e qualquer outra coisa que você quiser, o céu é o limite rsrs.
Encontrei uma opção de spray pra vocês, a cor mais linda de todas que pesquisei e a mais barata.

link pra comprar:  http://www.armarinhosantacecilia.com.br/colorart-300ml- metalicos--ouro-rose.10582.html




     Poderia ficar aqui o resto do ano separando os itens mais lindos do mundo que já vi, enfim esses são alguns itens pra gente se inspirar e arrasar na decoração nova da casa, espero que vocês tenham gostado, e se quiser encontrar outras inspirações indico muito o PINTEREST (LARY SILVA meu perfil do Pinterest) estou viciada nessa rede social, é cada coisa mais linda que outra ♥♥.









Nenhum comentário:

Postar um comentário