3 DICAS PARA UM DELINEADO PERFEITO




Oi amores, tudo bem?

   Muitas amigas minhas me perguntam como eu consigo fazer o traço do delineado certinho. Mas antes de pegar o jeito do negocio, eu errava muito, só de lembrar da vontade de rir, saia um lado mais alto que o outro, um grosso e um fino (kkkkk quem nunca), mas com o tempo eu fui praticando e cada vez foi ficando mais fácil fazer o delineado gatinho perfeito. Então seperei três diquinhas que vão fazer a diferença  e te ajudar muuuito na hora de fazer seu delineado.
   Então vamos lá começar as nossas dicas que salvam nossa vida na hora da Make.



CORRETIVO E PÓ

   E a minha primeira dica é muito preciosa e faz total diferença. Passar corretivo e pó antes de fazer o delineado. Isso msm, o corretivo vai deixar sua pálpebra bem uniforme e o pó sequinha, pronta pra receber o traço, é como se fosse uma tela branca pra vc trabalhar, e se acontecer algum acidente e você borrar o delineado o pó vai fazer com que ele sai bem mais fácil do que se estivesse diretamente na pele, sem precisar de demaquilante.


POUCO A POUCO


   Outra dica Maravilhosa é essa, construir o seu delineado aos poucos, quando eu descobri isso ficou muito mais fácil fazer delineado por que você tem menos chance de errar. Eu começo sempre pelo meio do olho e vou puxando pro cantinho interno do olho fazendo um traço bem fino e engrossando depois ate ficar do jeito que eu gosto, e por ultimo eu faço o puxadinho do gatinho, e é ai que entra nossa ultima dica.


FITA

   Essa diquinha faz parte da minha vida desde quando eu conheci o delineado, como não tinha pratica e nem noção de limite pro final do gatinho, a fita me ajudoou muito, até hoje eu uso, principalmente pros dias de pressa. E só pegar um pedaço de qualquer fita e colocar rente ao cílio inferior em direção a sobrancelha. Como eu disse a fita limita o fim do traço, deixando bem retinho, também ajuda a deixar os dois lados da mesma altura.

DICA EXTRA: Praticar muito mulher, eu te garanto que ninguém aprendeu delineado da noite pro dia, pega ai seu delineador e vai treinar, por que cada olho tem um formato diferente, então vai fazendo ai até achar o tipo de delineado que mais combina com o formato do seu olho.


Um beijo, espero que tenham gostado!